A filosofia do emagrecimento

COMPREENDER O MECANISMO DA PERDA DE PESO

O PONTO DE PARTIDA PARA PERDER PESO É AUMENTAR O GASTO ENERGÉTICO DO CORPO, FORNECIDO PELO APORTE DA ALIMENTAÇÃO.

Existem, porque, 2 fatores sobre que devemos ter em consideração:

Reduzir o subsídio energético, quer dizer, ingerir menos.
Aumentar os consumos, ou melhor, praticar mas atividade física.

Atenção: Saborear menos não significa saltar refeições porque, então, o metabolismo habitua-se a consumir menos calorias vai conseguir o efeito oposto do que pretendia. É necessário lastrar as refeições diminuir as quantidades de modo razoável, para permitir ao corpo ficar de boa saúde.

Usuária a uma dieta equilibrada, a atividade física regular é a aliada indispensável para um perder peso muito-sucedido. O divertimento deixa queimar calorias, sustentar-se em forma tonificar a volume muscular. Diariamente, dê preferência às escadas aos percursos a pé em relação aos elevadores ao veículo.

Durante uma dieta, a sua silhueta irá certamente prosperar porém é provável que o seu peso não se altere. Este facto explica-se simplesmente pelo aumento da tamanho muscular. De fato, não deve responsabilizar apenas no peso porém também ter em consideração as suas medidas o revérbero no espelho.

FIXAR UM OBJETIVODE EMAGRECIMENTO

​ Qualquer um de nós possui um peso ideal, o que deve mudar ao longo do tempo. Trata-se, em primeiro lugar, de um peso que não põe a saúde em risco e com o que nos sentimos realmente muito, deseja conforme à realidade como psicologicamente. Para se orientar de antemão de iniciar uma dieta, é essencial calcular o seu índice de tamanho corporal (IMC).
IMC = Peso (em kg) / Altura² (em metros)
Uma vez calculado o seu IMC, para ao seu critério estabelecer que o seu objetivo de perder peso para atingir o seu peso saudável, aquele com o que se sente muito e que está segundo consigo.

 

SEGUIR ALGUMAS REGRAS SIMPLES

Selecionar um programa sustentar ajustado

ESCOLHER UM PROGRAMA ALIMENTAR ADAPTADO
UMA DIETA DE EMAGRECIMENTO DEVE ESTAR ADAPTADA A CADA PESSOA, DE ACORDO COM A IDADE (TEMOS DISPONÍVEIS SOLUÇÕES ESPECIFICAS PARA AS MULHERES COM MAIS DE 45 ANOS), O PESO, OS ANTECEDENTES, DIETAS ANTERIORES, O NÍVEL DE STRESS, O ESTILO DE VIDA, ETC., DA MESMA. AS ÚNICAS DIETAS QUE FUNCIONAM RESULTAM DE UMA ALTERAÇÃO ALIMENTAR PROFUNDA DURANTE UM LONGO PERÍODO DE TEMPO. Veja aqui como o Quitoplan Funciona no emagrecimento.

Sustentar a motivação

MANTER A MOTIVAÇÃO

NÃO HÁ SEGREDOS, É A MOTIVAÇÃO QUE FARÁ A DIFERENÇA PARA ALCANÇAR O ÊXITO COM A SUA DIETA. PARA ISSO, NÃO SE DEVE ISOLAR MAS SIM PROCURAR A COMPANHIA CERTA PARA MANTER A MOTIVAÇÃO.

Ter zelo durante a período de manutenção

TER CUIDADO DURANTE A FASE DE MANUTENÇÃO
NÃO HÁ REEQUILÍBRIO ALIMENTAR BEM-SUCEDIDO SEM UMA FASE DE ESTABILIZAÇÃO. OS BONS HÁBITOS ADQUIRIDOS DURANTE A DIETA SÃO PARA SER MANTIDOS. CONTUDO, NÃO SE CULPABILIZE POR QUALQUER DESLIZE; TEM O DIREITO DE SE DELICIAR, SIMPLESMENTE É NECESSÁRIO SABER GERIR ESSES DESLIZES AO LONGO DE TODA A SEMANA.

 

IDENTIFICAR A SUA NECESSIDADE DE EMAGRECIMENTO

As expectativas de perder peso são diferentes de persona para persona. Pequeno número de pessoas pretendem emagrecer de modo global, outras de modo situada. Outras ainda procuram moderar o fome ou achar uma ajuda adelgaçante salário para as auxiliar no seu objetivo.

A humanidade estes elementos irão permitir-lhe estabelecer que o classe de que o deve auxiliar. Deve também efetuar o teste seguinte definir que o seu perfil de perder peso.

 

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